domingo, março 04, 2007

Então não é que já lá vai um ano?!

Faz hoje precisamente um ano que começou esta minha aventura que é o Doca do Tempo....

(os mais saudosistas podem reler os 2 primeiros post aqui e aqui)

E eis que me encontro aqui, 115 posts, 2350 visitas e duas "cirurgias plásticas" depois, pronto para mais um ano de actividade, dissertação e parvoíce.

Despeço-me por agora com um grande obrigado a todos os meus leitores e com algumas estatísticas relativas a este ano que passou.

Estatísticas mensais relativas ao número de visitantes
Estatísticas relativas à localização dos visitantes

3 comentários:

Unknown disse...

Fogo... como é que o teu blog teria chegado a Taiwan...!!!??? lol

Parabéns, porque tens 15 a mais, do que aquilo que era previsto para este dia (ouvi dizer :p).

Gosto muito!!!!! ****

Anónimo disse...

Bem tenho definitivamente de aumentar a quota do Reino Unido agora que ja tenho net outra vez em casa... Ouve e ate ja tiveste cerca de 4 visitas da India!! Genial

Unknown disse...

Sim que essa cota do UK é uma vergonha!

Eu gosto mais das visitas do Unknown Country :)