domingo, fevereiro 18, 2007

Uma espécie de desabafo...

O post que se segue é e deve ser entendido como uma verdadeira estupidez. E sendo uma estupidez, o mais natural seria que eu nem sequer mencionasse tal assunto. Acontece, porém, que algo de superior a mim me compele a partilhá-lo convosco.

Pois bem, o que se passa é que quase todos os dias recebo pelo menos uma mensagem (sms) do número 20608 no meu telemóvel francês (Orange) intitulada "celebrites". Ora essas mensagens costumam dizer coisas como:

"Celebrites - Vox populi. Oubliés ses excès passés, Kate Moss a dévoilé sa statue de cire au musé Tussaud. Ce sont les visiteurs qui l'avaient réclamée pour elle."
ou então
"Celebrites - Laissez Olli tranquile! ... Kylie Minogue demande à ses fans et à la presse de ne plus harceler son ex Olivier Martinez."
e ainda
"Celebrites - Adieu play-boy, adieu Don Juan... Hugh Grant se dit définitivement rangé avec Jemina Khan, sa compagne depuis 3 ans."

Perante isto eu pergunto-me: será que tenho cara de Cláudio Ramos? será que tenho cara de quem lê revistas cor-de-rosa?
Mas para que raio me interessa saber que X anda com Y ou que Z vai estar não sei onde?! Ainda se fossem coisas do tipo: "Glorioso ganha ao Sporting por 3-0" ou uma daquelas anedotas do Fernando Rocha. Isso é que era!!

E o mais frustrante é que ninguém me sabe dizer o que é que eu posso fazer para deixar de receber este tipo de sms. A vida tem com cada coisa...

1 comentários:

Festivaleiro disse...

Pois pois, desculpas. Andas a comprar a Caras e a Nova Gente e depois vens para aqui fazer-te de rogado.

Pensas que eu não sei que tu és um fã da lili caneças? :)