segunda-feira, março 14, 2011

23 buracos abaixo do FMI

- Acho bem. É uma vergonha ter que pagar 23% de IVA por um bem essencial. Nem imagino os sacrifícios porque passaram os pobres jogadores durante estes 2 meses de escandaloso roubo.

Ao que parece o Golfe é uma prioridade na estratégia nacional de recuperação da economia.
- E eu, mais uma vez, acho bem. Há que manter a banca e o turista alemão satisfeitos.

Além disso, mantendo o IVA a 6%, evita-se o alastrar da fome em Portugal visto que comer erva passa a estar acessível a todos. Mais, os greens são autênticos poços sem fundo no que toca a água, pelo que ir abastecer ao golfe sairá certamente mais barato que na torneira.

E porque não bolas de golfe com IVA a 6%? Nem quero imaginar o esforço financeiro que se exige a uns certos Indibíduos do Nuorte aquando das visitas do Benfica.

Tacos de golfe a 6% também era porreiro. Assim, seria acessível a todos espancar o bando de canalhas que para aí anda a fazer-se passar por políticos. Eu sei, eu sei, um simples pau chega. Pois chega, mas um taco de golfe tem outra classe.

1 comentários:

Unknown disse...

Mais uma pérola de jornalismo:
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1806613&seccao=Televis%E3o