segunda-feira, maio 18, 2009

Mein Fuhrer, I found it

Ontem, revi The Life and Death of Peter Sellers. Imaginem, pois, qual não é o meu espanto quando hoje me deparo com uma edição especial de Dr. Strangelove a preço de pechincha.

Coincidência ou não, sinto-me bastante afortunado, pois há muito que procurava esta obra-prima de Kubrick.
Agora que penso nisso, há algum filme de Kubrick que não seja uma obra-prima?! mmmmmm, penso que não.

Decididamente há dias de sorte.... pelo sim pelo não talvez seja melhor ir jogar no Euromilhões!

P.S. Patrick, morre de inveja!

2 comentários:

Afonso disse...

SEU......... SEU....
era meu!!!
Vi-o primeiro!

Unknown disse...

Total mentira!
Eu vi, cheirei, toquei, agarrei e namorei primeiro!
E digo-te mais ainda: como fã número 1 teria sempre prioridade na aquisição.