quinta-feira, dezembro 25, 2008

pensamento grinch 2008

E é Natal outra vez...
Que chatice, o malandro não se atrasa uma única vez!
Parece que tem prazer em encher-nos de calorias.
Sinto-me balofo.
Que deprimente!
Vou comer mais um chiclate.

Partilho convosco este Postal de Natal dos tempos em que o comunismo ainda era rei na "Mãe-Rússia". É incrível como um simples postal consegue ser um perfeita arma de propaganda. A minha interpretação do postal é que o Senhor da Coca-Cola está prestes a levar com um míssil soviético na tola.
Precioso!

4 comentários:

Anónimo disse...

Partilha antes um bocadinho do que te vai na alma e que não seja a dizer mal da esquerda em geral!
Pode ser?
Mas sim, o postal é precioso!
E eu adoro Coca-Cola ;)

Beijo*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Mal da esquerda em geral?!
Eu cá só digo mal da direita em geral!!!

Portanto, tudo o que não seja BE e PCP. Pensando bem, também digo mal desses!

Pronto! pronto! e se eu te que sou um fã do Mário Soares?

Anónimo disse...

Hum... ai o caso pode mudar de figura!!!
Esse senhor é UM SENHORE!!
beijinho