sábado, março 22, 2008

Vandalismos, Carjackings, Violência nas Escolas....

....meus amigos, nas palavras de um sapiente amigo, isto só lá vai com um correctivo que envolva porrada à antiga.

Ainda ponderei um Chuck Norris ou um John Rambo, mas acabou por se tornar claro que a gravidade da situação requer uma solução mais drástica. Por outras palavras, o que nós precisamos é de um STEVEN SEAGAL em cada esquina!

Resumindo, uma resolução que envolva explosões, braços e pernas partidas e um herói incólume e vitorioso.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que anda por aí um profissional ainda melhor que o Seagal. Chegam-me histórias de que é uma verdadeira máquina anti-crime, e contam-me ainda que é possivel encontrá-lo esporadicamente a beber umas minis no Central com uns arruaceiros quaisqueres.
Esse sim, o verdadeiro JUSTICEIRO...

Unknown disse...

Arruaceiros QUAISQUER!
Qualquer (sing.), Quaisquer (plu.)

Não quer ser mais específico na sua indirecta?!

Anónimo disse...

pelo caminho que as coisas estão a seguir, qualquer dia cada um de nós vai ter q ter um bocado de cada heroi em nós para nos safarmos destes filmes. Eu cá apelava a justiça pelas próprias mãos, já que a dos tribunais está do lado dos criminosos.

Anónimo disse...

vê lá se vês os filmes do jakie chan! esse sim dá porrada a todos e sem efeitos especiais. um abraço meu amigo! ass: alipio

Anónimo disse...

:D **

Anónimo disse...

eu so acho k ate podias deixar mais posts... ate de vez em quando dizes alguma coisa de jeito... eu e k nao... foi so para n ficares com ciumes da laranjita

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.