sexta-feira, março 30, 2007

É sempre bom ter partidos que sabem o que querem...






Por um lado temos estes 2, sempre interessados em encher o bolso, explorar o país e empregar amigos...
... este que cego ainda sonha com a ditadura do proletariado...
... e a respectiva versão light com o seu misto de anarquismo e pseudo-intelectualismo...

... este que não se sabe muito bem para que serve ... talvez se limite a cultivar a ruína do país em proveito próprio ... pois, deve ser isso...

...e depois há bestas como estas, que há falta de melhor e num país com problemáticas bem mais pungentes se limitam a mandar bitaites do género:
Para quem não sabe, este cartaz encontra-se presentemente em exibição em plena Praça Marquês de Pombal (Lisboa).

Note-se:
Não quero com isto, ao contrário de muitos outros, criticar a permissão dada ao PNR para colocar este cartaz no Marquês de Pombal. De facto, acredito que o PNR tem o mesmo direito de divulgar as suas ideias como qualquer outro partido.
Mas porra, só não me peçam para ficar sentado e engolir este discurso racista e xenofóbo. Isso é que não!
Tal como eles são livres para divulgar as suas ideias, também eu o sou.
E eu digo: MÁ VIAGEM SENHORES PNR...

1 comentários:

Anónimo disse...

Como eu não gosto nada de politica, não vim comentar aqui por ser o assunto que é... Vim comentar porque já há muito tempo que não vinha aqui deixar as minhas palavras... Agora já volto a sentir vontade de "te" comentar...

beijinho bom :p