domingo, novembro 04, 2007

Back to business..... e aproveito já para pedir umas gotinhas de chuva

Por motivos de ordem pessoal e profissional vi-me forçado a afastar-me um pouco da blogosfera nos últimos 2 meses. Porém encontro-me agora um pouco mais aliviado, pelo que espero poder retomar já durante esta semana a frequência de postagem a que vos habituei.


Agora uma breve consideração:
Parece-me que o São Pedro tem mais de francês do que de judeu. A brincar a brincar já estamos em Novembro e chuva nem vê-la. O raio do homem farta-se de fazer greves nos últimos anos. Foram as greves de zelo em Junho que trouxeram chuva com força e agora é isto que se vê.
- São Pedro, vê lá se resolves o teu diferendo com o Chefe aí em cima que a rapaziada cá em baixo já anda à rasca. Ando eu a semear nabos e nem uma pinga de água. Que miséria!!

Para ajudar a resolver o vosso diferendo laboral aqui fica uma pequena Dança da Chuva em jeito de esmola:

Vamos lá ver se isto resulta!!

0 comentários: