quarta-feira, janeiro 03, 2007

ups, esqueci-me...

Parece que me esqueci de desejar um Próspero Ano Novo aos leitores do Doca... também, quem é que tem vontade para festejar quando o mundo continua repleto disto:







































3 comentários:

Anónimo disse...

Tu nao gozes com o amigo George W. porque a presença dele, tem-me dado momentos de grande risota!!!
Agora sem gozos, o mundo nåo é o lugar que muitos gostariam que fosse mas nao é por isso que devemos deixar de acreditar que melhores tempos virao. Por isso, nao deves condenar o ritual de desejar alegria para as cerca de 4 centenas de dias que se seguem, mas antes fazer com que cada um destes possam de facto ser diferentes e melhores, nao so para ti mas tambem para o maximo de pessoas que possas "tocar"...

Anónimo disse...

o anonymous sou eu... ainda nao me habituei a isto!

Unknown disse...

Achas por ventura que eu deixaria passar uma excelente oportunidade de "gozar" com o George W? O homem é uma musa inspiradora!

Quanto ao resto és capaz de ter razao. Eu so acho que a quantidade de dinheiro que se gasta nesta altura seria melhor empregue noutras coisas. é por isso que eu acho que este é um mundo de falsos moralismos. Se alguem (paìs ou pessoa) quer ser cinico e egoista entao que o assuma com frontalidade... Nao achas?!