sábado, janeiro 27, 2007

já vi... (fim de greve)

Há indivíduos que são uns verdadeiros desmancha-prazeres. Começo eu uma greve visando a resolução das minhas insatisfações enquanto cliente da Blogger e não é que ao fim de algumas horas resolvem o problema. Fogo, já nem greve se pode fazer há vontade que eles vêm logo estragar o esquema todo.

Pois bem, o que se passou foi que após várias queixas à Blogger (algumas das quais já relatadas aqui) sobre a inconstância do serviço prestado e o porquê do tratamento desigual entre "bloguistas" de língua oficial portuguesa e "bloguistas" franceses ou ingleses decidi fazer uma greve de "postagens" até este imbróglio todo ser resolvido. Vejam lá que cheguei mesmo a ponderar mudar o meu Blog para o Wordpress.

Porém hoje quando me liguei tive uma surpresa: os gajos já tinham resolvido a situação. De facto, já me encontro na nova versão Beta. É preciso ter-se sorte :))

Portanto, mudanças por agora: o sistema que voltou a ficar mais rápido, a possibilidade de inclusão de marcadores nos posts, postagem automática sem necessidade de republicar o blog. Também já reparei que existem novos menus e opções. Mas ainda tenho que perder algumas horitas a analisar isso. Mais novidades serão aqui anunciadas para breve.

P.S. Recordo à Blogger que existem mais falantes de português do que francês em todo o mundo!!

0 comentários: