sábado, janeiro 27, 2007

e para comemorar o fim da greve:

O You Tube está, sem dúvida nenhuma, no meu top de invenções depois da roda, top este liderado pela "manteiga em baton" e pelo "arrefecedor de comida".











Agora a sério, o You Tube é uma verdadeira maravilha. Todos os dias encontramos uma coisa nova que nos deixa deveras fascinado. Eis a minha descoberta:

E Macgyver vive ainda nas minhas recordações de puto. E olhando para trás chego à conclusão que após alguns episódios já sabiamos quase tudo o que havia a saber sobre a série e o seu formato. Mas a verdade é que cada episódio era sempre uma surpresa. Nunca sabiamos o que ele ia fazer a seguir, nem como. Acho que aquilo que mais cativava era a simplicidade das suas soluções: o recurso a materiais simples aliado a uma criatividade prodigiosa.

Richard Dean Anderson, és 5 estrelas. Fizeste do Macgyver um dos meus heróis. Até dei o nome de Macgyver a um dos meus gatos. Digam lá que isso não é ser viciado?!

P.S. Fica para breve um post sobre invenções inúteis, material de primeira categoria.

0 comentários: