domingo, setembro 17, 2006

eleições brasileiras... um verdadeiro must!!!

Eu pensava que os políticos portugueses estavam pela hora da morte, mas perante o que ontem assisti, no Eixo do Mal (Sic Noticías), relativo às campanhas eleitorais brasileiras, decidi rever a minha posição: e neste momento dou graças a Deus por não viver no Brasil...

Eis o que encontrei após uma breve pesquisa na net:

Eneias 5656: o original


Eneias: versão sem barba


reforma nos caras-de-pau


e também têm zé castelo branco...


e o Bin Laden...


e avestruzes...


E o meu voto vai para...


5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho lido o blog apesar de não ter participado muito...Mas gostava de saber pq é q houve limpeza de contributors, ficando apenas um administrador e um contributor q nunca disse nada ou fez transcrições da treta?
Sem mais de momento,

moi

Unknown disse...

Caro anónimo,

Antes de mais obrigado pelo seu comentário. Espero então que se torne mais participativo ou pelo menos que continue a visitar o Doca no Tempo.

Agora quanto às suas dúvidas. O Doca do Tempo era um projecto meu que já algum tempo vinha magicando e que finalmente em Março de 06 pus em prática.

Logo após o surgimento do Blog alguns amigos meus mostraram-se interessados em participar e contribuir. Entre eles o Ai_jasusa e o Asno. Contudo eles acabaram por nao dar o contributo que se esperava e com o passar do tempo o blog voltou à sua forma original: eu a postar :)

O Asno porque é um gajo cheio de trabalho e ja anda metido em muitos blogs, o que o deixa sem criatividade e espaço para o Doca.

O ai_jasusa é um tretas... (espero bem que tejas a ler isto e que comeces a contribuir com qualidade porque se não corro ctg outra vez!!)

Contudo o Asno apesar de nao colocar posts manteve-se na ajuda na gestão da imagem do blog (programação e isso, coisas de que percebo muito pouco). E sempre que eu fazia borrada ele ajudava a compor.

Quanto ao Padrinho, apareceu como contribuidor temporariamente porque foi ele que me ajudou, juntamente com o asno, a colocar o novo header para o blog que eu tinha criado. Infelizmente aparece com má qualidade e apesar de todos os esforços o Padrinho não deu com a solução!! (Já agora Padrinho muito obrigado mais uma vez!!)

Unknown disse...

Tratados os pormenores técnicos e com cara lavada, decidi dar novo ímpeto ao blog com novos posts e novos assuntos...

Quis também que o blog passasse a centrar-se na minha criação individual, o que me daria maior margem de manobra no blog relativamente aos temas de escrita. Exemplos disso são os posts "para ti...." e "um pouco de verão" (que inclui mesmo um poema meu!!), ambos disponíveis no arquivo de Agosto.

Contudo, manter um blog sozinho não é fácil e após nova solicitação do ai_jasusa decidi reincorpora-lo na equipa... Porém, se o seu contributo não for efectivo o mais certo é que seja novamente removido.

Ah já agora o único administrador do Blog sou eu!!

Já agora queria agradecer mais uma vez ao Asno, o melhor burro da região, e ao Padrinho, um mafioso ao nível de Vito Corleone.

O ai_jasusa vai ter que se contentar com um: TRATA DE CONTRIBUIR...

Anónimo disse...

Lindo... isto é o Gato Fedorento do Brasil!! Percebo pq votas no Manuel Silva, foi o único candidato que deu provas da sua capacidade intelectual, conseguindo repetir o seu proprio nome várias vezes seguidas!! Sim não acredito que nenhum dos outros seja capaz de o fazer durante tanto tempo... Um, impedido pela doença súbita, outro pelo tinto, outro não promete nada e tanta vez que ja deve ter mudado de nome... coitadA, e o último sr era capaz de cair decima da sua montaria antes disso...
Boa escolha sem dúvida...E ainda por cima tem promoção, se ganhar ainda levas dois emplastros totalmente grátis e á borla...
Mas mesmo assim eu era capaz de votar no amigo do Bin, esse sim é um candidato!! Alem dos seus contactos internacionais era a favor de umas quantas bombas para lhes acabar com as vidinhas na politica e ainda podia ir trabalhar pro teatro depois das explosoes deixando de contribuir para os numeros do desemprego nacional...

famel disse...

o problema é k isto n é tipo gato fedorento! isto é real!! viva o brasil...os toinos do planeta terra!