Rui Moreira, Jornal i, 26 de Fevereiro de 2010
"Desde terça-feira à noite, muita gente tem questionado as razões que me levaram a abandonar o programa Trio d'Ataque. Ha quem julgue, até, que fugi, ou que me procurei esquivar à discussão. A gravação do programa esta disponivel na internet, e poderão verificar que, antes de me levantar, disse tudo o que tinha a dizer. Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia. Não serei cumplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois inocentados em programas de televisão ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumários. Comigo não contam para ser juiz, verdugo ou testemunho em autos de fé." Rui Moreira, A Bola, 8 de Outubro de 2010
Rui Moreira, presidente da associação Comercial do Porto, sócio do ano do FCP, adepto de vigílias, pretenso comentador.
Rui Moreira, o tal para quem o Hulk pré-sopapos-nuns-stewards é uma besta enquanto o Hulk pós-sopapos-nuns-stewards é bestial.
Rui Moreira, o algoz que em Fevereiro de 2010 não teve problemas em testemunhar o atear da fogueira a Sócrates mas que no espaço de alguns meses descobriu a religião papal, tornando-se num virtuoso.
Rui Moreira, o esquizofrénico bipolar.
0 comentários:
Enviar um comentário