sexta-feira, março 27, 2009

BEB'7

Eis que chega ao fim mais uma etapa. É oficial, acabaram-se os cursos do programa doutoral.
Pronto! Finito!

Agora?! - Agora venha de lá o projecto... mas só lá para Segunda-feira, que para já é tempo de relaxar!

Não sem antes deixar uma palavra de apreço e agradecimento aos colegas/amigos que me aturaram durante estes longos 6 meses. Qual é mesmo a palavra?! .... ah, já sei: sois os máiores!

P.S. BLEBs, façam-me o favor de se botarem ao lixo, que eu vou botar-me à cama!


3 comentários:

Anónimo disse...

;)
Saíste-me cá um pedaço :p
Espero mesmo que sejam só os cursos a acabarem...
Abraço Máno

Unknown disse...

Oh tu que assinas como Coibes,

Antes de mais permite-me que te diga que és grande... metro e meio! :p :p
Permite-me dizer-te ainda que esperas muito bem, pois se há amizade que eu terei prazer e satisfação em preservar é certamente a tua!

Abraços é para panisgas: dá cá, mas é, um "bacalhau"! :p :p :p

ophelia disse...

...vou ter saudades, Egas.
Es grande!

Beijinhos mt grandes