....meus amigos, nas palavras de um sapiente amigo, isto só lá vai com um correctivo que envolva porrada à antiga.
Ainda ponderei um Chuck Norris ou um John Rambo, mas acabou por se tornar claro que a gravidade da situação requer uma solução mais drástica. Por outras palavras, o que nós precisamos é de um STEVEN SEAGAL em cada esquina!
Resumindo, uma resolução que envolva explosões, braços e pernas partidas e um herói incólume e vitorioso.
7 comentários:
Ouvi dizer que anda por aí um profissional ainda melhor que o Seagal. Chegam-me histórias de que é uma verdadeira máquina anti-crime, e contam-me ainda que é possivel encontrá-lo esporadicamente a beber umas minis no Central com uns arruaceiros quaisqueres.
Esse sim, o verdadeiro JUSTICEIRO...
Arruaceiros QUAISQUER!
Qualquer (sing.), Quaisquer (plu.)
Não quer ser mais específico na sua indirecta?!
pelo caminho que as coisas estão a seguir, qualquer dia cada um de nós vai ter q ter um bocado de cada heroi em nós para nos safarmos destes filmes. Eu cá apelava a justiça pelas próprias mãos, já que a dos tribunais está do lado dos criminosos.
vê lá se vês os filmes do jakie chan! esse sim dá porrada a todos e sem efeitos especiais. um abraço meu amigo! ass: alipio
:D **
eu so acho k ate podias deixar mais posts... ate de vez em quando dizes alguma coisa de jeito... eu e k nao... foi so para n ficares com ciumes da laranjita
Enviar um comentário