terça-feira, janeiro 08, 2008

dando largas ao meu fundamentalismo...

Sou oficialmente um fundamentalista com sérios problemas mentais, eunuco, incompetente, zelota, descendente mental dos antigos "bufos" da PIDE, em suma, um ayatollah.
Sou-o desde o dia 1 de Janeiro de 2008.
Sou-o por ser um cidadão que luta pelos seus direitos.
Sou-o de acordo com o Sr. Miguel Sousa Tavares (ver "2008: ano do terror" in Expresso desta Semana), POR SER UM APOIANTE DA LEI ANTI-FUMO.

Sou-o, tal como sou, a partir de hoje, um não-comprador do Jornal Expresso.
Recuso-me continuar a comprar um Jornal que permite a publicação de um artigo tão profundamente ofensivo, néscio e falacioso; porque pior que uma besta ébria pelo seu vício é o Jornal que se deixa usar de forma tão barata e infantil.
Que rica maneira de comemorar os seus 35 anos...

3 comentários:

Graza disse...

Eh pá tás mesmo danado Egas! O que é que se passou? Lá tenho que ir ver! Mas olha a mim isso não me aconteceria, não tenho paciência para o espesso.

Graza disse...

Sim tens razão, tenho encontrado o MST demasiado azedo e sarcástico. E curiosamente por causas muito pouco dignas do jornalista que sempre vi. Uma pessoa que consegue falar de Pinto da Costa da forma inaudita como já vi, tem uma falha qualquer e só tarde me apercebi. Ele parece, estranhamente, odiar uma parte qualquer dos portugueses. Para mim, há algum tempo despontam nele laivos de “Jardinismo” e “Pintismo” que são os dois portugueses que mais têm instigado ao desentendimento entre nós, e curiosamente dão-se os dois muito bem. Para mim, pelo estilo: execráveis. Mas tenho pena porque era um jornalista que gostava de ler e ouvir.

Unknown disse...

Fico feliz por teres percebido e partilhares da minha opinião.
E como poderás constatar o artigo desta semana é mais do mesmo.
Uma eloquência ao pedantismo!
Decididamente MST perdeu de vez o juízo.