quarta-feira, maio 02, 2007

Entretanto, algures num mundo paralelo

Seja por falta de temática ou pelo anseio de maximizar a experiência Erasmus, seja por mera preguiça ou pelo tempo roubado pela incontornável necessidade de escrutinar 9 meses de profícua relação com células T, o Doca do Tempo tem-se visto, ultimamente, relegado para segundo plano, acometido a uma greve de palavras e ideias.

Mas eis que aqui me encontro, hoje que a súbita fatuidade me compele à remição.

Porém agora que escrevo sinto as palavras esvaírem-se à medida que a vacuidade se vai afirmando, qual paladina da apatia.

Talvez me pudesse remeter ao relato do meu típico dia de trabalho, não fosse o caso da encriptação da leitura se vir a tornar um pesadelo enfadonho para os meus leitores.

Por outro lado, a narração de algumas das minhas experiências enquanto Erasmus talvez fosse mais apimentada. Mas qual será o interesse de semelhante leitura quando todo o prazer está na própria vivência?

E parece que ontem o Mourinho lá voltou
a perder outra ida à final para a
trupe espanhola do Liverpool.
É isso e o Pina Moura a vender Portugal ao
desbarato aos "do outro lado da fronteira".
Porra!!! até a fruta vem de lá...

Hmmm, pensando bem talvez não seja assim tão má ideia a escrita de um pequeno memorial da experiência Erasmus.
Fica a ideia...

0 comentários: