quinta-feira, janeiro 25, 2007

roubaram-me o nome... mânfios!!

Então não é que descobri que afinal não estou em Montpellier mas sim que vou para Guadec (onde quer que isso seja!) via Faro. Isto há com cada coisa.Um gajo que consegue estar em 2 lugares ao mesmo tempo só pode mesmo ser um espectáculo. Ou Deus :)
Ora, como eu, apesar de ser um espectáculo, não sou Deus, isto só pode querer significar uma coisa: anda por aí um gajo a usurpar-se do meu nome.

Oh Marco Craveiro trata lá de arranjar um nick que isto assim não dá pá.

O dito cujo encontra-se em
http://blog.gmane.org/gmane.comp.gnome.guadec/month=20020301

P.S. Inês onde raio vais tu desencantar estas coisas?!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL sei lá... já te disse como fui dar com isso. tu é k es maluco pa fazer um post c isso... mas pronto, vale a pena por ter o meu nome

Unknown disse...

pois não tens mais nada que fazer e pôes-te a procurar meu nome no google...

Vá mas não te aventures muito que qualquer dia ainda descobres algo sordido sobre mim :))))

Anónimo disse...

pois... tb procurei o meu e mais... é giro o k se descobre...

Anónimo disse...

descobri a tua nota de analise I ou II LOLOL

piki