sexta-feira, outubro 27, 2006

senhor condutor cuidado com os peões...

Todos os dias morrem nas estradas milhares de pessoas em todo muito! Infelizmente a grande maioria dessas situações deve-se a incúria por parte dos condutores, que cegos atrás de um volante violam grotescamente as regras mais elementares do código da estrada!

E o mais triste é que muitas vezes as vitimas são apenas transeuntes inocentes que por um azar do acaso calharam estar no lugar errado à hora errada. Foi precisamente isso que aconteceu a uma amiga minha quando na passada terça-feira (dia 24) foi atropelada em plena passadeira, por uma condutora que certamente trazia a sua mente ocupada com coisas muitíssimo mais importantes.

Felizmente foi maior o susto do que as consequências. Pois apesar de o carro ter batido nela a uma velocidade elevada a registar há apenas alguns hematomas e dor localizada. Mesmo assim as melhoras Piki!!!

Mesmo assim, queria deixar aqui um forte apelo: senhor condutor não se esqueça nunca que na estrada circulam outras pessoas além de si. Atente na condução e respeite o código da estrada!

E agora um pouquinho de ironia:

1 comentários:

Anónimo disse...

Embora o meu atropelamento não tenha nada a ver com este filme, apanhei um grande susto!!!!
Ainda bem que não aconteceu nada, mas obrigada =)
obrigada, obrigada!!!!!!!!!!!!
beijinho*